30/04/2016

[PEB] - Amostra do Próximo Jogo

Com 6 Comentarios
Fala galera!

Seguindo com as PEB's (Parceria Evolutiva do Brasfoot), estamos trazendo hoje uma ideia do nosso criador de conteúdo, José Roberto, essa que é referente a ver o próximo jogo abaixo do jogo atual (entenderão na continuação do post)! Confiram:

Constantemente eu preciso ir até ao calendário para ver com quem será o próximo jogo que meu time fará, para assim ver a importância do jogo, se será contra um time grande, Copa do Brasil etc.

A importância de mostrar 2 times seguidos é facilitar essa informação para o técnico. A imagem que usei de exemplo mostra o jogo que tenho atual contra o Red Bull Brasil e depois contra o Santos, sabendo disso, posso poupar alguns jogadores titulares contra o Red Bull que é um time mais fraco e assim ter meus titulares mais dispostos contra o Santos.

Isso também valeria para jogos da Copa do Brasil e Libertadores etc, competições que são mais importantes a medida que seu time avança. Essa segunda amostra teria todas as informações que a atual já contém, como posição do time, campeonato, divisão e histórico de confrontos.

Ter os próximos dois times de confronto em amostras no menu ajuda muito nessas horas e acredito ser muito útil no Brasfoot. E não é nada difícil fazer isso acredito.
IMAGEM DA PEB:


Bom galera, por hora a ideia é essa, digam o que vocês acharam aí nos comentários!

PEB por: José Roberto
Exclusivo: Vício Foot

6 comentários:

  1. Acho uma boa idéia,pois assim vc fica mais ciente de quem escalar,poupando seus bons jogadores para evitar cansaço,expulsões e lesões etc...

    ResponderExcluir
  2. excelente ideia , bem mais rapido do que toda hora ter qu abrir o calendario

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma dica!
    Um campeonato dos juniores, para sabermos se o junior for um craque ou apenas um jogador normal, hoje temos o CPE, porém, existe jogador Estrela Mundial nas categorias de base em um time nível 25 reputação mundial, que não alcança nem 3 estrelas no CPE, acho que isso seria uma boa mudança pras Categorias de Base.

    ResponderExcluir
  4. Assim já que temos os juniores poderíamos ter os campeonatos sub seria muito legal assim tornaria o jogo mais real se não para que categorias de base seria bom ter as copas regionais esqueçam de dizer que é copinha se quiserem tornar o jogo mais real é uma das coisas que poderiam ser feitas afinal o brasfoot deveria ter tido a primeira versão em 1990 para competir com o elifoot 1987 então ajudem se o criador do jogo não ajuda seria legal remasterizarem ligas que já lançaram nos anos passados e que não servia para nada pois não tínhamos campeonatos de todas as confederações poderiam também lançar as seleções exóticas que não temos no jogo,engraçado dizem que é copinha mas lançaram em 2016 e 2015 a copa do nordeste porque não lançam todas para o brasfoot 2017 seria interessante pois somente o campeão da Primeira Liga não vai para nenhuma competição não é o nosso equivalente a copa da Liga não deveria ir para copa sul- americana

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site