15/04/2016

Vale a Pena Trapacear no Brasfoot?

Com 8 Comentarios
Fala galera!

Um de nossos criadores de conteúdos, José Roberto, escreveu um artigo abordando o uso de trapaceadores, este artigo está muito interessante para ler e vem acompanhado de uma pergunta (enquete abaixo), respondam ela e partam para a leitura, confiram.


​Vejo alguns sites (até alguns certificados pelo Fórum) que apoiam a utilização de programas hackers, também conhecidos como "Trapaceadores" no jogo do Brasfoot, outros sites não fazem nenhuma menção sobre usar e não usar, mas não quero aqui falar se isso é certo ou errado, até porque essa seria um debate idiota, mas sim passar a minha experiencia pra vocês.
  • Uma Confissão
Sim, eu sou um dos que usava trapaceadores no jogo do Brasfoot! Eu aumentava dinheiro, a força de jogadores, aumentava estádios, mudava pontos da tabela (Já rebaixei o Flamengo pra serie C, kkk...), dava gols para alguns jogadores, alterava resultados dos jogos e etc.
Quem conhece esses programas sabe que eles fazem o jogo ficar em "Modo Deus" onde você pode controlar tudo e todos e fazer o que bem entender. Isso perdurou por uns 2 a 3 anos, da versão 2005 ao inicio da 2007.
  • Por que passei a usar Trapaceadores?
Odiava perder! Simples assim! Principalmente nos clássicos. Minha opção no inicio era fechar o jogo e jogar novamente... E ia até ganhar (e já houve casos de eu fechar o jogos mais de 20 vezes, acreditem). Finais então, nem se fala.

Outras coisas era querer se tornar o melhor técnico do mundo, levar o meu time a ser o melhor time do mundo. Também queria ter os melhores jogadores e o mais fortes e conseguir contratar o Ronaldinho para jogar aqui no Brasil (no meu clube) na época não era tarefa fácil. Até que então conheci famoso "O'matic Trapaceador", sim, você se lembra dele?

download2651.jpg

Foi então que passei a ter conhecimento do mundo dos trapaceadores e passei a buscar por outros e outros que foram surgindo. 
  • Mas... surgiu um probleminha
Sim, surgiu um problema, e eu não estou falando do jogo travar, erros nos saves, bugs dentro do jogo e etc (isso tudo também acontece) o problema foi bem maior.

Um dia jogando, com milhões na conta, melhor técnico do mundo, com o melhor time do mundo e com todos os títulos possíveis, me vi mais uma vez estagnado, sem nada mais para conquistar dentro do jogo e isso com 4 ou 5 anos de carreira apenas (algo que você consegue em umas 2 horas no jogo.) me vi pronto para fechar o jogo e começar tudo de novo, fazendo os mesmos esquemas mas, como um estalo, me lembrei das divertidas partidas que eu tivera antes de conhecer esses trapaceadores, ainda na versão 2003 e 2004 e um pouco da 2005.

Percebi que desde os dias que eu passara a utilizar os trapaceadores, passei a jogar menos o Brasfoot e a curtir menos ainda o jogo, pois chegava a glória muito rápido e me via sem mais nada a fazer. Percebi que a principal utilidade do jogo, que é a diversão, empolgação e vibração, eu tinha perdido, sem falar que no confronto com meus amigos, eu já não era tão bom assim, pois não podia utilizar meus programinhas... Na verdade é que tudo ficou chato.
  • Um novo Recomeço
Nunca, nunca vou esquecer do Brasfoot da versão 2007, primeiro porque foi o mais aguardado de todos os lançamentos com a novidade de poder jogar campeonatos simultâneos e segundo porque foi onde eu me reencontrei com o jogo.

Naquele dia depois do "estalo", decidi criar uma nova carreira e começar da 4 divisão do campeonato, jogar sem trapacear, aceitar perder (essa foi a parte mais difícil). Confesso foi difícil no inicio, mas consegui voltar a me adaptar a jogar o famoso "na moral" o jogo.

E essa parte foi incrível, é inigualável a sensação de perder um clássico e você se preparar com unhas e dentes para o próximo jogo para "dar o troco" e conseguir ganhar. Quando eu ganhei a minha primeira libertadores sem trapaças, depois de chegar a um semi-final e cair, e no ano anterior ao titulo ser vice (isso com 8 anos de carreira) eu gritei do meu quarto como se meu time tivesse ganhado a libertadores de fato, minha mãe chamou a minha atenção...rsrsrs.... Vasco 5 x 4 Corinthians, (Primeiro Jogo 1 x 1) não tenho o save e nem uma imagem infelizmente mas assim foram os gols (eu me lembro  :rolleyes: ) 

Morais 1 x 0
                                1 x 1 Clodoaldo
                           1 x 2 Lulinha
Alan Kardec 2 x 2        

Começa o 2º Tempo

Amaral 3 x 2
                           3 x 3 Lulinha
                                                       3 x 4 Everton Santos - 42 min
44 - Morais 4 x 4      
Acréscimos - Morais 5 x 4                      

Campeão!!!!  :D :rolleyes: :) :P ;)
Eu fiz passeata lá em casa, comemorei a semana inteira... kkkkkkk

Dá para imaginar que jogão?! Inesquecível esse dia.

E desde então nunca mais usei trapaceadores, passei a vibrar com cada jogo, jogar no modo lento para acompanhar o desenvolvimento do meu time, comecei a ganhar dos meus amigos..rsrs, e assim como no futebol real, o Brasfoot me passou a dar sentimentos inesquecíveis, ruins e bons..rsrs raiva e ódio, mas também muita comemoração e não é assim o futebol e com seu time? Percebi que essa era a verdadeira essência do jogo, trazer a paixão que temos pelo futebol para a tela do notebook e podemos vibrar e torcer não só na quarta e domingo, mas todos os dias com o jogo.
  • Desafio!
Você usa trapaceadores? Que tal aceitar meu desafio de começar uma nova carreira sem trapacear e usar o seu melhor para levar seu time ao topo e depois vim aqui e compartilhar como foi sua experiencia aqui comigo?


Não se esqueça de responder a nossa enquete!
Bora jogar Brasfoot, mas é claro sem trapacear! :D

Feito por: José Roberto
Exclusivo: Vício Foot

8 comentários:

  1. Vamos combinar que o artigo foi ótimo, né? Mas, fugiu de bruta demais do tema, enfim, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu as vezes brinco de "INVESTIDOR BILIONARIO" kkkkkkkkkkkk. Compro um time pequeno de meu agrado e vou comprando jogadores que ajudem o time a ser multicampeão. Essa é a unica coisa que faço com trapaceador.

    ResponderExcluir
  3. Não vale apena trapacear,eu ja usei trapaceador so o de fechar e abrir de novo o jogo,isso so faz botar pro jogo ficar sem graça pra quem usa!

    ResponderExcluir
  4. eu só usaria pra fazer experimentos, tipo ver que jogador contratar pro seu time (em outro save)

    ResponderExcluir
  5. Começei a jogar o Brasfoot foi apartir o Brasfoot 2012 e nesse Brasfoot mesmo descobri fechar e abrir o jogo e jogar de novo Confesso que usei trapaceador ate no Brasfoot 2015,mas vi a cada dia jogo ficar sem graça e no Brasfoot 2016 nunca usei qualquer trapaceador e nunca fechei e abrie o jogo novamente,nesse brasfoot 2016 decidi por nunca mais e recuperei a graça do jogo e aprendie como gerenciar um time e montar grandes times e ganhar varios titulos sem usar qualquer trapaceador e sem roubo nenhum!!!

    ResponderExcluir
  6. cara com hack ou sem hack, sou tao viciado nesse jogo que eu ja joguei mais de 20 temporadas com um time so pra fazer ele ficar tipo mito o melhor de tds os tempos. e tipo era um time q eu havia criado ainda kk, eu joguei tanto mais tanto que na vdd eu ainda jogo kk, pretendo continuar usando hack, pq n importa para min o quanto meu time e forte, pq simplesmente os outros times tbm se fortalecem, podemos vencer muito, mais eles evoluem com o tempo e chegam ate nos dar uma lição as vzs kk. ah e atualmente como tecnico desse time que criei eu ja estou na 27 temporada. cheio de titulos e cada vez mais procuro um desafio derrotando grandes times do futebol nacional e mundial

    ResponderExcluir
  7. eu so uso trapaceador para times menores so que eu coloco meu brasfoot com uma dificuldade bem maior na serie a do campeonato brasileiro eu coloco todos os times com estrelas e aumento o nivel de todas as equipes do brasfoot

    ResponderExcluir
  8. Alguém lá, quem pode jogar este Brasfoot em outro idioma? Quero enviar meu amigo neste jogo, mas ele não conhece esse idioma.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site