10/05/2017

Managers que mostram como o Brasfoot ficou para trás

Com 5 Comentarios
Soccer Manager

Resultado de imagem para soccer manager 2017

Diferentemente do Brasfoot, Soccer Manager tem versão tanto para Windows como para Android.

Em Soccer Manager, as partidas são transmitidas em 2D (botõezinhos). Assim, o jogo não perde a simplicidade (se é isso que o Emmanuel dos Santos não quer que o Brasfoot perca).

Championship Manager

Resultado de imagem para championship manager 2017 android

Em Championship Manager, é possível treinar fundamentos básicos do futebol com seus atletas.

CM é tão completo que possui até um recurso chamado Técnico Assistente. O Técnico Assistente te auxilia no início de um save.

FIFA Manager

Imagem relacionada

Mesmo que não seja atualizado desde 2014, FIFAM (como é conhecido) ainda está entre os melhores jogos managers pela engine gráfica de impressionar.

Elifoot

Resultado de imagem para elifoot 2017

A reedição do Elifoot 98, lançada no ano passado, foi um sucesso. Bateu de frente com o Brasfoot 2016 e bate de frente com o Brasfoot desse ano numa boa, já que não houveram alterações significantes de uma versão para a outra.

Football Manager


Merecidamente, Football Manager é líder em vendas desde 2005. Além dos gráficos realistas, a BD (base de dados) do game é gigantesca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico por aqui. Se gostou de algum jogo em específico, comente abaixo.

Abraços,
Octávio H. Famá.

5 comentários:

  1. Concordo com tudo...
    e acho que o Brasfoot poderia ser mais ousado na próxima edição, há um site que informa o que poderia ser acrescentado e são coisas simples como a questão de sócio torcedor.

    ResponderExcluir
  2. Assim tenho o elifoot 2014 e concordo que se não forem feitas alterações significativas em 2018 o jogo vai ficar muito parado e algumas funções poderiam voltar ,...

    ResponderExcluir
  3. Olha o brasfoot ñ tinha q muda a configuração do jogo nem para 2D e nem 3D, tinham q ter adicionado alguns ajuste no sistema (por ex patrocinadores, etc) o que todos esperavam que joga o Brasfoot desde 2003 sabe que ele melhorou um pouco a cada ano.

    ResponderExcluir
  4. O brasfoot era pra ter essa melhoria, para pelo menos colocar os botões como jogadores, simulando uma partida de futebol, séria bem legal!

    ResponderExcluir
  5. Assim se o criador do Jogo ouvir as sugestões e também poderia colocar tudo que retirou denovo pois o jogo deve se equivaler aos seus concorrentes e rivais,...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site