19/07/2017

Cancelar substituição no Brasfoot 2018?

Com 7 Comentarios
Resultado de imagem para placa substituição futebol

Olá a todos.

Estou trazendo hoje uma sugestão para a próxima versão do Brasfoot: cancelar substituição.

Continue lendo e confira ilustração.

Sabe quando tu quer fazer aquela alteração que vai mudar a história do jogo e puxa o jogador errado? Pois é, no Brasfoot 2017 você não consegue se corrigir e tem que dar um jeito para não deixar zoada a formação.

Ilustração

(clique na imagem para ampliá-la)

E aí, será que ajudaria? Deixe sua avaliação via comentários.

Abraços,
Octávio H. Famá.

7 comentários:

  1. Assim eu acho que as mudanças para ajudar o jogo estão valendo mas as funções que o criador do jogo excluiu ficou pior pois mesmo que ele voltasse com elas acho que assim é que deveria ser além de acrescentar as eliminatórias da Eurocopa e as outras da copa do mundo , a Copa Ouro,a Copa das Nações Africanas e da Oceania,...

    ResponderExcluir
  2. A minha vontade é de tirar os comentários anônimos por causa desse cara que sempre comenta com "assim", ainda não deve está explicito para ele que ele é inconveniente por demais, já entendemos e você já deixou bem claro em diversas postagens o que você quer, acho que não precisa ficar repetindo e poluindo os comentários sempre com a mesma falácia e sobre os patches que foram feitos para o Brasfoot 2016 e não foram lançados para o 2017 está tudo encaminhado a gente vai fazer, mas POR FAVOR, pare de comentar a mesma coisa em todas as publicações isso é chato e inconveniente como já disse acima, se preciso use a página do Facebook que lá vou responder tudo, mas PARA de comentar aqui sempre a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. podiar ter tbem amistoso com 7 subs

    ResponderExcluir
  4. Fazer trocas de jogadores em negociaçoes

    ResponderExcluir
  5. Salve..
    Esse ano não fui socio do Brasfoot como nos outros, mas uma coisa que sempre senti falta é aumentar o banco..
    Sempre deixo de escalar um lateral direito e só levo um esquerdo, ai me complica.

    ResponderExcluir
  6. Assim agora com ele criando um outro jogo podemos colocar os patch que não usamos no brasfoot mas poderíamos também ter mudanças simples como a inclusão da Copa Suruga Bank,a final da Champions em um jogo só em campo neutro,as outras categorias de base e veteranos , os times amadores,...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site