21/10/2017

Relatos de um Brasfooteiro

Com 0 Comentario
Resultado de imagem para relatos

Todo mundo diz que treinar é mole no Brasfoot. Falam de Football ManagerChampionship Manager 01/02... provavelmente nunca chegaram ao fim de duas temporadas num save. Brasfoot é um jogo muito desafiador. Tão desafiador que certas vezes foge da realidade só para te deixar bem puto. Afinal, 3 a 0 é um resultado perigosíssimo nesse joguinho desgraçado. Eu mesmo já tomei uma virada assim e por causa disso perdi o Mundial de Clubes. Quem nunca passou por algo parecido jogando Brasfoot? É fogo.

Curte managers realistas? Não te recomendo jogar Brasfoot. Já vi Schweinsteiger no CRBLionel Messi no Caxias do Sul e muitas outras negociações "nada a ver". E de tantas coisas absurdas que já vivenciei jogando Brasfoot, não consigo me recordar de tudo... do que lembro tô contando agora. Ah, não posso deixar de lado que negociações fora de cogitação na vida real não são o único problema. Zebras acontecem com frequência no Brasfoot. XV de Piracicaba campeão da Libertadores, sonho impossível? Nada disso. No Brasfoot, XV de Piracicaba e River Plate possuem as mesmas chances. Até o River Plate ser eliminado, é claro.

Sabe quando os meias começam a fazer mais gols que os volantes? Pois é, eu também não. Se sei te dizer o porquê disso acontecer? Também não. É incrível, até mesmo volantes de marcação fazem mais gols que meias. E não importa se é meia-atacante. Para o Brasfoot não faz diferença. É igual centroavante e segundo atacante. Se o centroavante não faz o mesmo número de gols que o segundo atacante, faz menos. Coisas que só um brasfooteiro de verdade pode compreender...
_____________________________________________________________________

Quer uma segunda parte? Comente e divulgue o post aos seus amigos, é muito importante pra mim. Sério mesmo.

Abraços,
Octávio H. Famá.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site