31/10/2016

[PEB] Idade dos Técnicos

Com 7 Comentarios
Olá VFooteiros!

O fim do ano ta chegando e especulações sobre o Brasfoot 2017 começarão a aparecer, por isso hoje estamos trazendo uma ideia para ser implementada no jogo e contribuindo também com a PEB (Parceria Evolutiva do Brasfoot), esta que foi idealizada por Everton Ruchel. Confiram:


Everton Ruchel:

"Uma coisa deve irritar muita gente (eu incluso) no Brasfoot são os técnicos se perpetuando rumo a eternidade...

Para evitar técnicos atuando por 100, 200 ou seja lá quantos anos o save aguentar, a idade pré-definida para o profissional não-humano é a solução perfeita:"

[Clique para ampliar a imagem]

E não para por aqui, isso também valeria para o técnico humano:

[Clique para ampliar a imagem]

Se você tem sugestões melhores, comente nesta postagem que faremos o possível para reproduzi-las com imagens.

Abraços,
Jéferson Santos.

7 comentários:

  1. Ter como procurar jogadores da base de um time, tipo, você vai procurar um jogador normal e ter a opção: "Jogadores da base"

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter janela de transferências (a de começo de ano e a do meio do ano)

    ResponderExcluir
  3. Mandei todas as minhas sugestões para jefersonjhe7@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. A ideia achei legal porém A do técnico humano não pow Todos sabemos que brasfoot durante a carreira muitos times pedem para você ser técnico e limitar isso Seria chato até porquê muitos querem comandar um time em cada liga

    ResponderExcluir
  5. acho que poder contratar jogadores de base seria bom, e poder emprestar ou pedir emprestado mais de 3 jogadores.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão: Força/Potencial

    Antes de mais nada, sei que já existe a sugestão de Força Inicial, então o que vou citar aqui é apenas um acréscimo a esta sugestão.

    Já que sugeriram a adição de Força Inicial ao Brasfoot, penso que deveria ter um limite para a força do jogador, assim sendo mais real (e não chegar em 100, até todo mundo uma hora alcançar 100). E ai entra a ideia do Potencial.

    Como funcionaria? Simples, um determinado jogador teria um "limite" de até onde poderia evoluir. Por exemplo: Mbappé tem Força Inicial de 75 e Potencial de 90. Ele começaria o jogo com 75 e poderia alcançar até 90 durante sua carreira.

    Mas por que exatamente de 75 a 90? Resposta: Para facilitar o trabalha da IA, jovens jogadores teriam o máximo de 15 níveis de Força para evoluir, por isso Mbappé poderia ir de 75 a 90. Seria legal pois assim como na vida real, os clubes sempre formam jogadores que acabam não rendendo o esperado, então caso viesse um jogador de força baixa, digamos que 55, durante sua carreira ele alcançaria 70 de Força no máximo, então ele seria um jogador ideal para clubes menores, como acontece na vida real.

    E os jogadores que já se encontram no jogo? Resposta: Assim como seria caso tivesse apenas a adição de Força Inicial, iriamos editar a força dos jogadores de acordo com a realidade.

    E como funcionaria a evolução de Força? Resposta: Eu pensei em algo assim:

    17/18 anos = 15 de Força
    19 = 14 de Força
    20 = 13 de Força
    21 = 12 de Força

    A partir daqui, para trazer mais realismo, faremos desta forma:

    22 = 10 de Força
    23 = 8 de Força
    24/25 = 6 de Força
    26 = 4 de Força
    27 = 2 de Força
    28/29 = 1 de Força
    30 em diante = 1 Estrela e 2 Top Mundial.

    Sim, 28/29 anos seria a última idade possível para evolução de jogador. Porém, jogador Estrela e Top Mundial teria mais uma vantagem: ao alcançar mais de 30 anos, um Estrela iria evoluir 1 de Força e um Top Mundial poderia evoluir 2. Então, um jogador que foi revelado com Potencial de 90, caso ele chegue aos 30 anos com Estrela, iria alcançar 91 e Top Mundial iria alcançar 92. E isso funcionaria também para os jogadores que já vem no jogo. Cristiano Ronaldo por exemplo, digamos que ele venha com Força Inicial de 92, mas por ele ser Top Mundial e mesmo tendo 32 anos, poderia alcançar 94 de Força. E se um jogador se torna Estrela aos 30 ganhando automaticamente mais 1 de Força pra evoluir e ele se torna Top Mundial depois dos 30, ele ganha mais 2 de Força pra evoluir, conseguindo assim mais 3 de Força além do seu Potencial.

    OBS: Pra quem ainda não entendeu a evolução de Força através da idade. Seria mais ou menos assim: um jogador de 18 anos subiu da base e pode evoluir 15 de Força, então digamos que ele tem Força de 70 e pode ir até 85. Mas se ele for promovido só com 19 anos ao invés de 18, ele só poderá chegar a 84 de Força e assim por diante. Funcionaria também pros jogadores que já vem no jogo: digamos que o Neymar tenha 88 de Força no jogo. Por ele ter 25 anos, ele poderia evoluir ainda mais 6 de Força, chegando então a 94 de Força.

    Espero que vocês entendam e gostem da ideia, pessoal. Obrigado!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site