25/03/2021

Pack Escudos [Brasfoot Mobile]

Com 30 Comentarios

Olá VícioBrasfooteiros!

O Brasfoot Mobile (clique aqui e confira as novidades) lançou a poucas horas e como todos sabem, há a possibilidade de adicionar escudos ao jogo, pois bem, hoje estamos trazendo um pack desses lindos escudos que chamamos de escudos metálicos. O pacote conta com com incríveis 926 (novecentos e vinde e seis escudos), totalizando assim todos os clubes que vem originalmente no jogo. Então você tá esperando oquê? Baixe agora mesmo, e deixe seu Brasfoot 2021 cada vez mais estiloso!

Convertido por: Jéferson Santos
Extraido de: Sortitoutsi
926 escudos metálicos
Exclusivo: Vício Brasfoot

30 comentários:

  1. E já instalei os Packs de escudosagora tem que extrair

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Opa Luis, acabamos de publicar um vídeo em nosso canal no YouTube.

      Copie o link abaixo e assista:
      https://www.youtube.com/watch?v=vob1lDlF9zE

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faltou não, meu caro Humberto, esse time não vem originalmente no Brasfoot neste pack só tem times que já vem no jogo

      Excluir
    2. Tive o mesmo erro no meu. Um time da Turquia também. Na verdade ele não faltou apenas ficou uma letra chinesa no nome do time. Vai lá em escudos e edita o nome do time e tira q letra chinesa q com isso resolve o problema dos dois times. Escudo pelo que eu vi só faltou do Melgar do Peru

      Excluir
    3. Acabei de checar, o escudo veio sim no pack, e ele está nomeado de acordo com o nome do arquivo original que veio no Brasfoot "châteauroux_fra".

      Excluir
  4. Vocês não podem fazer todos os times dos pachs de times?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, existe variados PACKs de times nas redes, nós temos uma padronização, fazemos em cima do que já tem no Brasfoot e os patches que vamos lançando, fazemos também os patches com base nisso aí!

      Excluir
  5. Então de onde esse time veio? Porque baixei no play store!

    ResponderExcluir
  6. Algumas correções, escudo do Melgar adicionado e retirada do escudo do Alianza, e alteração do escudo do Potiguar.

    ResponderExcluir
  7. Quando terminar de fazer os estaduais, vc vai fazer um pack de patches com todos eles juntos?

    ResponderExcluir
  8. so esta tendo pra baixar pra celular. num tem pra pc não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, além de que o PC já vem com escudos, é praticamente o mesmo modelo

      Excluir
  9. Escudo novo do Inter de Milão: https://drive.google.com/file/d/1TPn_yrc9304ir1WBt6C3oR70l2pFWvIk/view?usp=drivesdk

    ResponderExcluir
  10. Eu baixei e extrair os escudos do jeito q vc falou no vídeo mais mesmo assim ficou sem aparecer nada, não sei qual foi o problema q deu

    ResponderExcluir
  11. Opa , meu celular atualizou pro Android 11 e agr eu não tenho como entrar na data dos aplicativos , me ajuda ai

    ResponderExcluir
  12. Opa meu celular atualizou pro Android 1 e agr não tenho mais como entrar na data do jogo me ajuda aí

    ResponderExcluir
  13. Sempre que eu coloco o escudo fica bugado, fica mais abaixo quando mostra os resultados, porque será?

    ResponderExcluir
  14. Tens o antigo escudo da Juventus de Turim?

    ResponderExcluir
  15. Tem o escudo antigo da Juventus de Turim?

    ResponderExcluir
  16. Na consegui adicionar o escudo mesmo com o tutorial

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site