17/05/2017

Patrocínio no Brasfoot 2018?

Com 16 Comentarios
Resultado de imagem para marcas

Olá a todos.

Estou trazendo hoje uma sugestão para a próxima versão do Brasfoot: patrocínio.

Continue lendo e confira a ilustração.

Talvez não saiba, mas isso já foi adicionado (caso não me falhe a memória, na versão 2015).

O problema mesmo está na imperceptibilidade (aba Finanças). Nem parece que aquilo tem importância dentro do jogo. Algo mais ou menos assim, como pensei, tornaria mais destacável:

(clique na imagem para ampliá-la)

Avalie a sugestão via comentários. Críticas construtivas são bem-vindas.

Abraços,
Octávio H. Famá.

16 comentários:

  1. Assim eu adoraria ver os patrocínios certos porque eu adoraria a crefisa patrocinando o Palmeiras o Banrisul patrocinando os times gaúchos e então a vicio foot poderia colocar as camisas antigas dos clubes das séries A,B,C ,D , Regionais,Internacionais

    ResponderExcluir
  2. Ideia muito boa, principalmente para quem decide iniciar o jogo com equipes menores (meu caso) seria uma boa fonte de renda.

    ResponderExcluir
  3. Seria legal, mesmo que fossem marcas ficticias. pois nas finanças tem patrocinio/socio torcedor, mas nao temos controle sobre a opção. Boa ideia.

    ResponderExcluir
  4. esta ideia eu havia dito em outro comentário , é uma ideia excelente , além desta também poderiamos escolher na hora de vender um jogador qual proposta de venda é melhor ou seja escolhar aquela que tem maior valor de venda seria muito legal , abraços ao melhor site para os brasfooteiros in the world , continuem assim sempre

    ResponderExcluir
  5. Seria legal, mesmo que fossem marcas ficticias. pois nas finanças tem patrocinio/socio torcedor, mas nao temos controle sobre a opção. Boa ideia.

    ResponderExcluir
  6. Seria ótimo se o caso dos joadores ser mais real , por exemplo : Adicionar mais caracteristicas ( ou uma caracteristica extra ) , lesões que dure mais tempo , Acabar o contrato automaticamente o jogador sair do clube ... E tambem poder enviar proposta pra ser tecnico de algum time sem qeu ele mande proposta
    e tambem se tivesse salário do tecnico

    ResponderExcluir
  7. sugestão: Se o Brasfoot fosse um jogo de multi player e em vários computadores e notebooks.

    ResponderExcluir
  8. Assim seria mais legal ter patrocínios regionais de acordo com a região do time como o Banrisul para os times gaúchos a crefisa para o Palmeiras,...

    ResponderExcluir
  9. Assim eu também acho que deveria ter as eliminatórias de todos os outros continentes ,a copa das Confederações , a Copa da Ásia, a Copa de ouro da Concacaf,a Copa das Nações africanas ,a Copa das nações da Oceania,as Eliminatórias da Eurocopa,o Desafio das Américas ,A Primeira Liga,...

    ResponderExcluir
  10. Ótima ideia, troca de jogadores também seria legal. Pra mim faltaria o contrato do técnico também, afinal a gente que treina e administra o clube, teria que ter uma mudança que atingisse diretamente "a nós". As vezes se você ta bem em um clube, fica seilá, 7 temporadas nele, com o contrato seria por exemplo 4 anos e após caberia ao clube renovar ou não. Acho que isso seria muito interessante.

    ResponderExcluir
  11. Seria legal se o Brasfoot 2018 ter pre-temporada para times europeus

    ResponderExcluir
  12. Deveria ter também atualização automática do elenco dos times todo inicio de temporada.
    Embora eu não acredite, pois tenho visto o nível desse jogo baixando a cada ano. Essa versão 2017 pra mim foi a pior de todas.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que poderia melhora muita coisa como a pre-libertadores e voce poder dirigir um time europeu alem da espanha como bundsliga Premier league e dentre outros Voce poder enviar uma proposta para um clube sem ter que se demite e voce poder ter um contrato com um clube e voce pode decidir ou nao renovar ter eleiçao melhor tecnico do mundo voce pode manda olheiros para a eurpoa por exemplo para saber dos artilheiros quem esta dando muita assistencia etc e que posso rodar em todo tip de computador notbook e netbook e tivesse para android outra coisa que seria interessante tbm se ele muda-se um pouco o estilo e eleva-se um pouco o estilo top eleven

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ah todos Eu acho que se tivesse como joagar todos campeonatos como por exemplo italaino ou alemao entre outros e tambem dessem para baixar em android e deixa-se esse lado brasfoot um pouco de lado e começa-se a explorar o lado top eleven jogo marcado pra tal horario seria muito mais em conta e manteria o ritmo da vida real.

    ResponderExcluir
  15. Mais incentivo para a base, jogar a copa-São Paulo Júnior;
    Rank de melhor técnico e receber salário e oferta de outros clubes;
    Emprestar mais jogadores hoje o limite é 3;
    Contrato de Técnico por temporada e podendo renovar,
    Oferecer jogador de destaque das divisões no final da temporada.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site