15/12/2017

Lista de erros e soluções

Com 2 Comentarios
Resultado de imagem para glitch

Pensando nos brasfooteiros que não conseguem terminar cinco temporadas direito, estou criando uma lista com soluções para muitos dos bugs (não todos) do Brasfoot. Sempre que precisar, você voltará aqui e será ajudado.

Confira o post completo.

Erro: Não salva
Causa: Pouca memória RAM utilizável (?)
Solução: Remova algumas equipes do jogo e inicie um novo save

Erro: Skin cinza
Causa: tela_inicial.jpg faltando
Solução: Mova uma imagem 529x301 para a pasta "img" nomeada "tela_inicial" e salva como .jpg

Erro: Escudo tapando informações
Causa: Imagem ultrapassando 60x60
Solução: Redimensione o escudo utilizando algum editor de imagens

Erro: Times duplicados
Causa: Nomes de arquivo diferentes
Solução: Pesquise na pasta "teams" se há dois arquivos com nomes diferentes representando uma mesma equipe e exclua um deles

Erro: Relógio travando
Causa: Incompatibilidade (?)
Solução: Desative os sons do jogo ou exclua os arquivos da pasta "sons"

Erro: "Este save não pode ser lido ou é de uma versão/build anterior"
Causas: Save fechado entre um salvamento e outro ou arquivo .sav de versão diferente
Soluções: Faça backups ou instale uma versão em que o save abre normalmente

Erro: Mockup tapando informações
Causa: Imagem ultrapassando 50x50
Solução: Redimensione a mockup utilizando algum editor de imagens

Erro: Não abre
Causa: Java incompatível
Solução: Apure se teu sistema operacional é de 32 ou 64 bits e baixe o Java recomendado

Erro: "Access violation at address X in module 'brasfoot****'"
Problema: Desvio de padrão do código-fonte provocado pelo uso de hacks
Solução: Desinstale programas que possam ser utilizados para a manipulação do jogo e reinstale o Brasfoot

Erro: Lentidão ao mudar de tela
Causa: Pouco uso de CPU e memória para rodar o jogo
Solução: No Gerenciador de Tarefas, procure pelo processo "javaw.exe" com o Brasfoot aberto e defina a prioridade como "Alta"

Erro: "Java(TM) Platform SE binary parou de funcionar"
Causa: Java desatualizado
Solução: Procure pelo download do Java e instale a versão mais recente

Ficou sabendo de um novo bug e uma solução para ele? Comente aqui que arranjaremos espaço nessa lista.

Abraços,
Octávio H. Famá.

2 comentários:

  1. Gosto do site, parece autêntico. Vocês criticam o jogo porque amam. Diferente de outros sites que passam panos quentes e continuam aceitando do jeito que está(parado no tempo). Faz uns 7 anos que jogo, e quase não mudou. Estou jogando Soccer Manager. Espero que 2018 revolucione, embora sendo realista acho que não vai ter mudança significativa. Triste, pois é um jogo que têm potencial para ser referência em manager.

    ResponderExcluir

  2. Marcelo Koehler
    há 33 minutos
    Olha, preciso de ajuda no Brasfoot 2021/2022 (na verdade, ainda o 2021 que tenho).
    É o seguinte: eu estava jogando com o Palmeiras e o Bayern. Sendo que, hoje não consigo mais carregar o jogo. Vi, acho que neste site, que podem ser duas coisas: uma seria a versão do Java, qdizendo que é preferível ter a versão 7 do que a 8. A outra coisa seria o excesso de patchs que a pessoa baixar para atualizar seu Brasfoot. Bom, praticamente só baixei patchs do Brasfoot num mesmo site, o do rumoaobrasfoot. Eu estava com a versão do Java mais recente (a 8, que se não me engano é a última), aí desisntalei-a e instalei a 7. Mas infelizmente não funcionou; só em partidas que mal comecei, ou em novas partidas. Meu Windows é o Windows 7 Ultimate, de 64 bits. Acho que não tem nada a ver com placa de vídeo, né? Pois não tenho, já que meu computador é o notebook da Samsung, ou seja, acho que é daquelas placas integradas, onboards, não sei dizer.
    Tem ideia do que seja, ou co,mo posso resolver isso? Ou só começando uma nova partida? A partida que eu salvei fica carregando infinitamente. E é uma pena, pois eu consegui até um mundial com o Palmeiras, todos os títulos possíveis eu consegui ganhar, até o mundial antes de dar problema de carregar o jogo; menos a Sulamericana, pois o Palmeiras no jogo se classifica sempre para a Libertadores. E o Bayern de Munique dispensa apresentações;. só não ganhou a Liga Europa, pois todo ano joga a Uefa Champions League, também já tendo ganho todos os títulos possíveis em diferentes temporadas, assim como o Palmeiras. Não queria mesmo perder esta partida com estes times. Tem como eu enviar pra você e você tentar ajeitar, ou mesmo jogar e me enviar depois? Ou você sabe como resolvo isso? Por favor, me ajude. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site