28/05/2018

Patch Camp. Estadunidense - Brasfoot 2018

Com 12 Comentarios
Salve VFooteiros!


Vício Foot está disponibilizando para vocês mais uma liga nacional jogável para o seu Brasfoot 2018, a liga da vez é do Campeonato Estadunidense, a liga conta com 50 times todos com escudos e camisas desenvolvidos por Galba Novaes. Então não perca mais tempo e faça download de mais uma liga para o seu Brasfoot.
  • Feito por: Galba Novaes
  • 50 equipes
  • Escudos (Metálicos) e camisas
  • ExclusividadeVício Foot

12 comentários:

  1. Tem algum erro? é que não tem o NY Cosmos que participa da 2 divisão dos EUA. e apenas tem o time B deles :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NY Cosmos jogava a NASL, porém este campeonato não existe mais.

      Excluir
  2. O time Reno 1868 está sem escudo e sem uniformes

    ResponderExcluir
  3. Bom dia companheiros vocês poderiam fazer o Patch da Ucrânia e da Turquia??

    ResponderExcluir
  4. Além dos que o colega citou acima, poderia fazer por favor o belga e russo?

    ResponderExcluir
  5. Assim tem alguns erros bizarros que eu não consigo baixar patch de certas nações ou estados do site da vicio foot mas baixando de outros sites que não cito para não fazer propagandas deles de graça sem ganhar nada em troca eu consigo baixar de boas e as equipes repitidas eu não aviso quando tenho equipes duplicadas pois faço times extas acrescentando na liga equipes B,C ,D ,E , F dos times assim tendo muito mais times para jogar o campeonato contei minha estratégia para não enjoar do jogo desde 2003 a 2018 mas assim tudo bem contei mas essa comigo funciona contem também as de vocês é muito interessante saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, se não está conseguindo baixar certos conteúdos do nosso site, da uma olhada nesse artigo:

      http://vicio-foot.blogspot.com/2017/03/VicioFoot-UmSiteConfiavel.html

      Leia com atenção e descubra qual é o problema, depois disso é só fazer o que pede!

      Excluir
  6. Toronto é canadense,mas joga na MLS.

    ResponderExcluir
  7. tá faltando o Tortonto FC e o Montreal Impact, times canadenses, mas que jogam a MLS

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu comigo, não sei se com mais alguém... Mas peguei um time que estava na segunda divisão, fui campeão da série A e da Copa dos EUA, mas não me classifiquei para a Liga dos Campeões da Concacaf. O mesmo acontece para times da Oceania. Alguém sabe por que?

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus escudos tradicionais e cores mais leves

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site