Fala VFooteiros!
Hoje dia 2 de dezembro (meu aniversário), venho trazer uma informação quente e em primeira mão para vocês, que assim como eu são apaixonados pelo Brasfoot!
Logo após o lançamento da versão Mobile (clique) que esperávamos a muito tempo, Emmanuel dos Santos confirmou que haveria a versão 2019 do game e que haveriam novidades (confiram clicando aqui).
No último dia 1°, ele liberou para a Vício Foot, a informação que "pra facilitar a vida de todos, a partir de 2019 o android e o pc usarão os mesmos arquivos de times". Isso significa que a partir da versão de 2019 os arquivos dos times do jogo passarão a ter um formato único e poderão ser facilmente usados tanto no Mobile quanto no Desktop, facilitante muito a vida de todos nós.
Porém não foi somente isso, segundo ele, "Os arquivos .ban (arquivos usados na versão Mobile) serão usados no pc. Inclusive poderá usar os do 18", o que facilitará em muito a vida de quem faz patches, e poderá facilmente somente atualizar as equipes de acordos com os novos plantéis.
Por enquanto essas são as novidades sobre a versão que virá em 2019, deixe aqui nos comentários as sugestões que vocês tem, tanto para Desktop quanto para Mobile que vamos fazer um compilado e levarmos ao Emmanuel dos Santos.





Tô no e-mail da minha mina p dizer que gostei. Seguimos.
ResponderExcluirÓtima notícia obrigado pela informação
ResponderExcluirPrevisão para patch Argentina pro mobile?
ResponderExcluirAcho que pra ficar mais interessante ainda teria que ter o contrato para técnicos.
ResponderExcluirDeixa eu ver se entendi...
ResponderExcluirSe eu tenho o BF18 no PC, posso pegar as equipes do 18 pra usar no 19²
Vai dar para usar os do PC de 2018 em 2019?
ResponderExcluirEspero que não demore um século como ano passado kkk
ResponderExcluirUma coisa que realmente poderia ser revista é o número de times para ter uma liga jogável. 20 times é muita coisa, deveria ser reduzido esse número para 8 times, o que ajudaria na expansão e realismo dos campeonatos no jogo. Muitas ligas de menor expressão tem apenas 8 ou 10 times na elite. Aliada a essa mudança, novas fórmulas de campeonatos (sejam estaduais ou nacionais) deveriam ser acrescentados. Nos estaduais, poderiam acrescentar fórmulas com 2 grupos de 4 e 5 times, por exemplo. Em campeonatos nacionais, poderiam dar margem para que se pudesse escolher o número de turnos que o campeonato tem (2, 3 ou 4, dependendo do número de times na divisão), além de fórmulas de grupos com 18 ou 20 times, como ocorrem nas terceiras divisões de Itália e Espanha. Não sei até que podem seria possível implementar essas mudanças, mas ajudariam bastante no realismo do jogo.
ResponderExcluirNão vai ter muita diferença não. Todo ano é a mesma coisa, só muda uma coisa ou outra, mais incluir torneios regionais que é bom nada.
ResponderExcluirMinhas sugestões:
ResponderExcluir-Aposentadoria e idade dos treinadores.
-Sistemas de troca de jogadores.
-Valores dos salários mais parecidos com o do mundo real para aumentar a disparidade entre as ligas europeias e as demais, aproximando o jogo da realidade.
-Sistema de contratos de patrocínios de acordo com o rendimento da equipe nas temporadas.
-Adição de outras competições continentais(Africana, asiática e Concacaf).
-Opção de edição do formato de copas nacionais, ex: final em jogo único, fases eliminatórias com apenas uma partida, etc.
-Times começando o jogo com todos os títulos que já possuem no mundo real( ex: Flamengo iniciar já com 6 brasileiros , 1 libertadores e etc na sua galeria de troféus).
O jogo ficaria bem melhor se colocassem os campeonatos regionais no sistema de campeonatos, como a copa sul minas, e outros. Ficaria melhor tambem se acrescentassem uma serie e no campeonato, com mais de 500 times disputando o campeonato da serie e do brasileiro. Ficaria bom tambem se o tecnico escolhesse e pedisse permissao para solicitar e entrar em qualquer time que quiser.
ResponderExcluirPodia ter eliminatória Ásia Oceania América norte e central
ResponderExcluirPatch Piauinse no Brasfoot 2019 mobile
ResponderExcluir