20/04/2019

Patch Polônia [Brasfoot 2019]

Com 6 Comentarios
Salve VFooteiros!


Vício Brasfoot está disponibilizando para vocês mais uma liga nacional jogável para o seu Brasfoot 2019, a liga da vez é do Campeonato Polonês, a liga conta com cinquenta e dois times convertidos do Cyberfoot e padronizados por Deivison Ferreira. Então não perca mais tempo e faça download de mais uma liga para o seu Brasfoot.

Feito por: Emmanuel dos Santos
- 52 equipes
Exclusivo: Vício Brasfoot


Download para Mobile: MediaFire

Download para Desktop: MediaFire

6 comentários:

  1. Por favor patch da Servia, Coreia do Sul, Suriname, Guatemala, Haiti, Congo, Tunisia, Camaroes, Gana, Guine, Costa do Marfim. Agradeço!

    ResponderExcluir
  2. PLEASE!!!! MAKE UKRAINE; KAZAKHSTAN; BELARUSSIA!!!!! PLEASE!!! PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu brasfoot trava nos acréscimos da segunda temporada, alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Tem como alguém me ajudar? o meu jogo trava nos acréscimos de jogos da segunda temporada

    ResponderExcluir
  5. Queria patch da Rússia, Ucrânia, Coreia do Sul, Catar, Emirados Árabes, Bulgária. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  6. lancem todos os patches da UEFA seria legal, acho q primeiramente os da russia e ucrania.
    parabéns o site de vcs é o melhor so baixo patchs daqui

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site