16/03/2021

Download Brasfoot 2021 Mobile

Com 8 Comentarios


O tão esperado Brasfoot 2021 Mobile foi lançado na tarde desta terça-feira, dia 16 de março de 2021. A quarta versão do Manager mais adorado pelos brasileiros de todas as idades chegou para abalar as estruturas, um jogo bastante diferente se comparado a versão 2020, com uma interface novas e mudanças pontuais. 

Venha com a gente conferir todas as novidades desta versão que está incrível.


DOWNLOAD DO BRASFOOT 2021 MOBILE (clique aqui)


INTERFACE: As mudanças do Brasfoot 2021 já são perceptíveis ao baixar o jogo, com uma logo diferente e a adição do azul à interface deixou o visual do jogo ainda mais leve e ao mesmo tempo, bonito.

À adoção ao azul é algo geral no jogo!


EDITOR DE EQUIPES: Indo ao editor de equipes se percebe uma mudança bastante insignificante, mas que para quem faz patches (ligas adicionais as que vem no jogo), facilita bastante que é o ranqueamento por nível, agora os times não ficam jogadores aleatoriamente.


TIME ALEATÓRIO: Agora será possível iniciar no Brasfoot Mobile com um time escolhido aleatoriamente pela própria máquina, funcionalidade que chegou ao Brasfoot PC na 17° versão.


ORDENAR POR: Agora é possível organizar o seu plantel não só mais por posição, mas também, por gols na carreira, valor, força, idade e salário.


COR INDICADORA DE POSIÇÃO: Agora na tela inicial tem cores que indicam a posição dos jogadores, basta apenas você selecionar a opção nas preferências do jogo.


TELA DE TIMES: A tela de time é uma das telas que mudaram pra melhor, agora ela é organizada por países e também por divisão.


TELA DE JOGADORES: Seguindo com as telas que mudaram essa é mais uma que ficou de fato bonita e mais leve.

TELA DE PROCURA: Agora a tela de procura está completamente diferente e mais funcional, diferente da última versão onde estava cheia de bugs, além da adição de um filtro de idades onde você pode usar de acordo com a idade que deseja e não mais predefinido.

TELA DE FIM DE JOGO E ASSISTÊNCIAS: A tela de fim de jogo também sofreu algumas mudanças, agora é possível visualizar apenas as escalações e em outra aba as informações do jogo, que agora estou postadas a partir de eventos dentro do jogo. Mas para além disso é possível notar a presença de um chuteira prateada do lado de alguns jogadores, esses são os respons[aveis por assistências na partida.

11 RESERVAS, 5 SUBSTITUIÇÕES: Chegando próximo a realidade, o Brasfoot 2021 terá agora como relacionar 22 jogadores, sendo 11 titulares e 11 reservas, antigamente era apenas 18. Além de ser possível fazer 5 substituições, também há um marcador sobre quantas já foram feitas pelo time humano e também pela máquina.

ELIMINATÓRIAS AMÉRICA DO SUL E EUROPA: Agora será possível jogar as eliminatórias para a Copa do Mundo em dois continentes, sendo eles América do Sul e Europa.

Há diversas de outras novidades e alterações, que poderíamos ficar aqui escrevendo e escrevendo para vocês, mas vamos deixar vocês jogarem e observarem durante o sav de vocês! 

Comentem o que acharam da versão 2021, a quarta versão, do Brasfoot Mobile.

8 comentários:

  1. Só tenho pensamentos positivos sobre o brasfoot ficou muuuuito top comparado a última versão parabéns ao criador e a todos que tentam fazer desse jogo o melhor.👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. O APLICATIVO ESTÁ INDISPONÍVEL NA PLAY STORE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá não, você só precisa clicar no texto pra baixar aqui nessa publicação.

      Excluir
  3. Não consigo atualizar o Premium pelo mercado pago, o jogo não reconhece meu saldo, alguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site